Dois Relatos de Clarividência no Espiritismo

Por: Ryath (Inspirado por Senhor da Luz Prateada)

A psiquiatra Ariane do canal sentindo o Espiritismo, ela nos conta, em seu canal, que desde cedo ia para o centro espírita tomar passe, mas como tinha a clarividência muito desenvolvida, via muitos obsessores neste lugar.
Pensando nesse fato podemos pensar que o Espiritismo ou aquele centro eram coisas maléficas, mas não eram, pois ela, como mesmo disse em seu canal, se sintonizava com o negativo, então via o negativo, mas hoje ve as coisas boas nos centros.
É comum em igrejas e locais religiosos a presença de obsessores, pois muitas vezes eles acompanham as pessoas que estão frequentando esses locais, e podem fazer a limpeza espiritual.
A Dra. Ariane também nos conta, em um vídeo, que vendo espíritos obsessores, eles tem uma forma que tem a descrição da Umbanda, do Esoterismo, que difere do que é mostrado em algumas obras espiritas, que viu esses espíritos com uma forma muito escura, pela falta de luz espiritual que eles tem.
No plano espiritual a luz espiritual ilumina, e quem tem espiritualidade, vemos a luz.
Porém também é possível enxergar a escuridão, pois o mundo espiritual é diferente do físico.
Enxergar a escuridão, para termos um ideia disso, imagine um lugar iluminado, mas com tudo pintado com tinta muito escura, então seria essa a visão que teríamos do baixo espiritual.
Além de serem seres que não vemos as cores, os seres das trevas tem a forma monstruosa, pois a matéria do mundo espiritual tem a forma moldável, e as vibrações que enviamos acabam por moldar nossos corpos espirituais.
Seres como o Aleins ou o Predador dos filmes com seus respectivos nomes, eles têm a forma a forma monstruosa e escura, pois quem os criou captou seres do Plano Espiritual inferior muito negativo.
São assustadoras essas formas, e se as vivêssemos ficaríamos com medo.

 

 

Alguns Destaques: